sábado, 31 de janeiro de 2009

Pr. Pedro Lima " No Centro da Vontade de Deus "



Noite de avivamento e renovo da parte de Deus, Pessoas que nunca mais tinha ouvido a genuína Palavra de Deus ficaram bastante alegre e renovadas com a presença do Espirito Santo de Deus que atravez de seus instrumentos na terra. Homens e mulheres dispostos a fazer a diferença no meio deu uma geração incrédula e corrumpida.
Nessa Mensagem o Pr. Pedro Lima, jovem o qual Deus levantou em Pernambuco edificado na Palavra e uma doutrina alicerçada nas Santas Escrituras, traz uma mensagem no Salmo 91. Onde o salmista Davi faz referência sobre a confiança e a divina proteção de Deus, mesmo vivendo em meio a uma população violenta e escarnecedora. Mesmo em meio a apostasia é possível viver-mos no centro da vontade de Deus. Pois quem vive no centro da vontade de Deus ele não se envolve com os problemas desta terra, não se vende, não se dobra diante a propostas de líderes corrumpidos, nem com as bolotas de satanás. Nesse dia pessoas foram renovadas com o espirito Santo.

Deus continue te abençoando Pr. Pedro Lima e permaneça sempre inabalavél em sua fé e com essa ousadia e coragem a qual Deus tem te dado de não temer ao homem. Creia tão somente que Deus tem te levantado como um referêncial no meio de líderes corrumpido a qual busca realizar seu ego a procura de sucesso, e em breve serás conhecido com uns dos maoires doutrinadores das Assembléia de Deus no Brasil.

A Honra, a Glória, o Poder, a Força, a Autoridade seja dada ao Senhor Jesus Cristo por todos os séculos Amém !!!!

Comentário por
Pr. Erivaldo Andrade
Fone:(081) 8762-0704- Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opnião !!